JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
A servidora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Irani Lelis, e a investigadora da Polícia Civil Núbia Reis morreram neste sábado (20), vítimas da covid-19. Elas estavam internadas há alguns dias e não resistiram ao agravamento da doença.
Irani Lelis estava respirando com a ajuda de aparelhos. Ela deixa filhos e netos. Nas redes sociais, familiares lembraram que é a segunda pessoa da família que morre por conta do vírus.
“Mais uma vez, meu coração se enche de tristeza e angústia. Em 23 dias perdi dois pedaços de mim. É muito triste perder duas irmãs em tão poucos dias”, escreveu Izaura Costa, irma de Irani.
Já a investigadora acabou falecendo nas primeiras horas deste sábado (20). O Sindicato dos Investigadores de Mato Grosso emitiu uma nota. “É com muita tristeza que a família Sinpol-MT comunica o falecimento da nossa sindicalizada”, traz trecho do comunicado.
Uma amiga de Núbia comentou em sua página: “Mais uma grande amiga e colega de trabalho se foi, maldito vírus. Vai em paz minha amiga Núbia Reis, sentiremos muito sua falta”.