Polícia

Sinop: Carro dá “cavalo de pau”; bate em moto e mulher morre

Uma mulher identificada como Rosiane Vargas, de 45 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22) após a motocileta em que ela estava ser atingida por um Chevrolet Opala na Avenida André Maggi, em Sinop (500 km dde Cuiabá).

De acordo com informações, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta Honda Fan, quando o motorista do Opala, invadiu a contramão fazendo uma manobra conhecida como ‘cavalinho de pau’.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento ao piloto, de 41 anos, e a Rosiane. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional, mas ela não resistiu. Não há informações sobre o atual estado de saúde do piloto da moto.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista no local do acidente. Ele apresentava sinais de embriaguez e confessou aos militares que tinha ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do bafômetro.

Os militares ainda pediram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas ele disse que não tem a permissão para dirigir.

Diantes dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.

Folha Max

MT Notícias

Deixe um comentário