Sorriso: Criança de 06 anos é atropelada por motociclista sem habilitação, quando atravessava Perimetral de patinete

Compartilhe Nossas Notícias

A polícia militar foi acionada por volta das 15h15 desse domingo (21/02), na Perimetral Sudoeste, próximo a um posto de combustíveis.

Quando os policiais chegaram ao local se depararam com um acidente de moto, um atropelamento, onde as vítimas estavam todas ao solo, sendo uma criança e os garupa da motocicleta.

Após a chegada da guarnição, a equipe do Corpo de Bombeiros se fez presente no local para atendimento das vítimas, que foram encaminhadas a UPA.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, a criança de 06 anos, estava andando com o patinete juntamente com a mãe na pista de rolamento, onde a mãe da criança estava empurrando o carrinho de bebê, que a criança foi atravessar a rua quando foi atropelada pela condutora da moto.

Os policiais foram ouvir a condutora da motocicleta, que relatou que estava saindo do serviço sentido sua casa, juntamente com uma amiga, que estava na garupa da moto, que ela estava conduzindo, e ao se deparar com uma criança atravessando a rua com patinete e ela não conseguiu frear e acabou se chocando com a criança.

A condutora da moto disse aos policiais que não era habilitada.

A criança, que foi atropelada, apresentava possível fratura na perna esquerda e pequenas lesões pelo corpo. A menina ficou em observação médica.

JK Noticias

MT Notícias


Compartilhe Nossas Notícias