Sorriso: Policia conclui inquérito e descobre que autor de homicídio pretendia roubar caminhonete e presentear ex

Compartilhe Nossas Notícias

A Polícia   Civil de Sorriso através da divisão de homicídios chegou a real motivação   do crime ocorrido na estrada do Pontal do Verde, que cominou na morte de homem a facadas. 

Segundo   a polícia, após o crime, o próprio   autor teria comparecido  à  delegacia para informar a identificação da vítima e tentar se passar como uma pessoa que poderia ajudar na investigação. No decorrer do inquérito e devido  algumas contradições, foi  pedido  a prisão  do mesmo,  que  foi comprida  em Tabaporã-MT. 

Mesmo com a prisão, ainda  não  estava claro  a real motivação para   a polícia, onde após vários interrogatórios e contradições suspeito abriu  o jogo. 

O autor disse que estava tendo um caso homossexual com a vítima, onde  já  haviam se desentendido por conta que a vítima estar espalhando que eles estavam tendo  o caso. 

Acrescenta o  autor, que o mesmo pretendia voltar  com  a ex  companheira  e havia prometido um carro para ela,  sendo que o plano dele, segundo o delegado, foi  matar a  vítima e ficar com  a  caminhonete  da mesma  com  a intenção de repassar para a  esposa.   

suspeito  continua  preso  e  agora  com  a conclusão   do inquérito, o delegado está   representando  pela  prisão  preventiva. 

 

Confira a matéria do homicídio:

Sorriso: Homem é encontrado morto em estrada

MT NOTICIAS 

MT Notícias


Compartilhe Nossas Notícias