Várzea Grande: Reunião entre deputado e prefeito busca resolver problemas nos bairros Jardim Glória I e II

Inundação de praça Olívio Pinto e falta de pavimento na Rua A estão na pauta
Compartilhe informação
Foto: Robson Fraga

Robson Fraga

O deputado Wilson Santos esteve na manhã desta terça-feira (26), com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB). Na reunião, pediu ao gestor providências para recuperação dos problemas de infraestrutura detectados pela população na recém inaugurada Praça Olívio Pinto, no bairro Jardim Glória I.

Denúncias dão conta de que o imóvel público foi construído sobre minas d´água. Por conta disso, o empreendimento fica inundado mesmo em dias de calor, como contou ao deputado o morador Fabiano da Silva.

“Quando chove a situação é ainda pior. A praça nova, que deveria ser um local de lazer para nossa população, fica inutilizável; vira uma grande poça d´água. Nem mesmo as crianças podem se divertir no parquinho da praça por causa da inundação e dos riscos de escorregão, já que o chão fica cheio de lodo”, disse Fabiano.

Wilson também reclamou das péssimas condições da Rua A, que corta os bairros Jardim Glória I e II. No local não há pavimentação e os buracos colocam em risco a vida da população local. São tantos que caminhões de lixo e ônibus têm dificuldades de acesso e por vezes deixam de atender os moradores. Quem tem carro não consegue trafegar com segurança e acumula prejuízos na insistência de passar pelo local.

“Essas demandas chegaram à mim no gabinete e também foram mostradas pela equipe de reportagem do programa Mato Grosso Urgente, da TV Mato Grosso. Tive uma conversa muito produtiva e amigável com o prefeito Kalil que vai mandar suas equipes aos dois locais para avaliar os problemas e buscar soluções para resolvê-los o quanto antes. Como parlamentar, é meu dever atender a população e tentar solucionar as demandas que chegam até mim”, disse o deputado.

“Pode ficar certo de que nosso secretário de obras (Luiz Celso) e nossos engenheiros vão aos dois locais para tentar avaliar e resolver estas demandas o quanto antes”, disse o prefeito Kalil Baracat.

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também