Veículos se envolvem em acidente na Ponte do Rio Cuiabá em Rosário Oeste; VEJA!

Acidente envolvendo três veículos
Compartilhe informação
Reprodução

Por Página 1

Um acidente envolvendo um veículo Uno Mille, uma picape Strada e um Corolla deixou uma pessoa ferida no início da noite de ontem, dia 18/05/2022, sobre a Ponte do Rio Cuiabá que fica na rodovia MT 010 em Rosário Oeste.

Segundo informações da PM, os militares foram informados do acidente e chegaram no local por volta das 19 horas, onde conversaram com os envolvidos no acidente, fizeram a organização do transito e o controle o fluxo de veículos sobre a ponte.

O condutor do veículo Uno Mille teve ferimentos e foi levado para o hospital amparo para tratamento.

O condutor da picape Strada  disse para os policiais que seguia com seu veiculo sentido zona rural/centro da cidade, quando seu veiculo estragou em cima da ponte ficando este impossibilitado de trafegar. E relatou que ligou o sinal de alerta do veiculo para poder sinalizar que estaria com seu veiculo estragado, e que mesmo assim teve seu veiculo colhido na traseira por um veículo Uno que seguia pela rodovia.

O motorista do Uno Mille disse que seguia sentido zona rural/centro e que quando viu o veiculo strada parado em cima da ponte não conseguiu desviar. Segundo ele, vinha outro veiculo no sentido contrario e que não conseguiu parar o seu veículo, vindo a se chocar com a picape Strada que estrava parada na pista.

O motorista do Corolla relatou que seguia com seu veiculo sentido centro/zona rural e que Uno se chocou com a traseira da Strada e depois saiu para o lado vindo a atingir seu veiculo.

O condutor da picape strada acionou o mecânico, o qual guinchou o seu veiculo ate uma oficina.

O veiculo Uno Mille ficou à disposição dos parentes para a retirada do veiculo.

O condutor do veiculo Corolla acionou o guincho e ficou no local ate a retirada do mesmo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também