Cidades - MT Política

Vereador Gércinho faz crítica a Imprensa e reclama por ser nomeado secretário por um dia

No último dia 30 foi a realizada uma Sessão Solene em alusão ao 56º aniversário de Nobres, e cogitado nos bastidores para ser o novo secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Mineração, o vereador Gérson Carvalho da Costa, mais conhecido como Gércinho (PP) ao ser convocado para fazer o uso da tribuna livre para deixar a sua mensagem a população de Nobres em razão da data comemorativa, o parlamentar aproveitou o espaço para desabafar e ao mesmo tempo atacar a Imprensa Local.

“Fiquei falado no ‘estrangeiro’, meus parentes de lá me ligando e eu sem saber de nada”, desabafou o vereador Gercinho (PP) ao utilizar a Tribuna livre da Câmara Municipal de Nobres e ainda o parlamentar atacou a Imprensa Local, fazendo duras críticas aos jornalistas locais , se aproveitando da presença do prefeito Leocir Hanel (PSDB) e chorar as “pitangas”.

“Foi até bom o senhor estar aqui Seu Leocir, sobre um fato que aconteceu comigo, eu estou muito chateado com isso, o meu nome correu o Brasil inteiro, sabe, então eu peço que quem fez esse papel comigo, a pessoa tem que ter mais respeito comigo como vereador. Amanheceu a minha casa cheio de gente, de eleitor, que veio falar pra mim que eu fui vendido e que fui uma pessoa que troquei o meu nome e a minha dignidade pela secretária e ir pro outro lado”, relatou o progressista.

Tentando mostrar- se desentendido, para passar uma boa imagem a população, em especial do Distrito de Bom Jardim, onde é morador, Gércinho disse ainda que ficou em estado de choque em ser o último saber do fato e que até mesmo as suas irmãs que moram no fora do país estavam sabendo, menos ele.

“Fiquei chocado em não saber de nada disso, minhas irmãs que moram no Paraná e nos países ‘estrangeiros’, tudo ficaram sabendo e eu sem saber de nada e eu peço Seu Leocir que não deixe mais acontecer isso, porque fica feito para a nossa comunidade e quero que daqui pra frente não aconteça mais isso”, bradou o parlamentar.

Por Nobres Notícias

Deixe um comentário