Vereadora faz cobranças a Gestão e Secretaria de Saúde atende seu pedido.

Compartilhe Nossas Notícias

De acordo com as indicações realizadas pela vereadora Vanuzia Araújo (MDB), entendendo a real necessidade de prevenção ao combate do novo Corona vírus (covid-19), onde na sessão ordinária do dia 18/02 realizou as indicações Nº. 001/2021 e Nº. 002/2021.

OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município, Senhor Alex Steves Berto, que providencie, com urgência, aquisição de kits de proteção individual para os profissionais da Educação, a ser distribuídos em todas as unidades de ensino, urbana e rural do Município, itens como álcool, máscaras de proteção facial, sabonete líquido, termômetro digital laser, borrifadores, materiais de sinalização para alertar sobre distanciamento e obrigatoriedade ao uso de máscaras e outros.

OBJETO: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município, Senhor Alex Steves Berto, que providencie, com urgência, aquisição de Totem álcool gel com dispensor pedal para as Escolas Municipais: Quintina Maria de Oliveira, Professor João Batista da Silva, Creche Municipal, Izac Rodrigues de Mesquita, Marzagão, Raizama, Pindaival e Armando de Oliveira.

Esses kits servirão para o combate dos profissionais da educação da zona rural e urbana, e os usuários da rede municipal de ensino, que precisam estar em contato nas entregas das apostilas.

O secretario Anderson nos enviou uma relação dos kits entregues pela secretaria, que são:

44 termômetros infravermelho

52 totens álcool em gel

66 álcool em gel de 5 litros

10 Dispenser sabão líquido

10 sabão líquido de 5 litros

66 caixas de máscaras com 50 unidades cada.

Assessoria CMRO


Compartilhe Nossas Notícias