Vídeo mostra jovem sendo morto a tiros em MT; amigo é baleado

O crime foi registrado na tarde de terça-feira (14), na frente de um comércio em Cáceres.
Compartilhe informação
Reprodução – Uma das vítimas morreu no local a outra foi socorrida com vida e está internada

Wellington Thiago Cunha, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (14), na frente de um estabelecimento comercial no bairro Vila Mariana, em Cáceres (225 km de Cuiabá). O amigo dele – identidade não divulgada – foi baleado e encaminhado ao hospital.

O crime foi registrado por volta das 17h20, na Rua dos Macucos.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação. Conforme a gravação, é possível ver as vítimas em uma moto parada perto da calçada.

Um deles salta da moto e procura, ao que parece, algum defeito no veículo. Em determinado momento, quando se arrumavam já para sair, chegam dois homens – também ainda não identificados – em uma motocicleta e se aproximam da vítima.

O bandido que estava na garupa saca uma arma de fogo e começa a atirar. Wellington e o amigo tentam sair correndo, para rugir dos tiros, mas eles são atingidos e caem na calçada. Em seguida, os criminosos fogem em alta velocidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas. No local, os militares constataram o óbito de Wellington. Já o amigo dele, foi encaminhado com vida ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dele não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também