Vídeo mostra momento que motociclista atropelado “voa” e cai em carroceria de S10

Compartilhe Nossas Notícias

DA REDAÇÃO

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que José Eduardo de Oliveira atropelou o motociclista Fábio Pereira Andrade no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. José Eduardo estava dirigindo uma caminhonete S10, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o motociclista, que teria morrido na hora.

Após o acidente, o motorista seguiu com o carro por vários quilômetros com o corpo na carroceria.

José Eduardo foi indiciado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) pelos crimes de homicídio doloso previsto no Código Penal e omissão de socorro, fuga de local de crime e embriaguez ao volante, do Código de Trânsito Brasileiro.

Conforme a análise do local de acidente e a oitiva de testemunhas, o condutor da caminhonete, ao fazer uma conversão para esquerda, invadiu a faixa de circulação da motocicleta causando uma colisão frontal entre os veículos.

O motorista fugiu do local, porém, em decorrência da colisão, o corpo da vítima foi arremessado e ficou preso na parte superior da caminhonete que foi conduzido pelas ruas dos bairros adjacentes.

Algum tempo depois, o motorista retornou próximo ao local do acidente com o corpo da vítima que já estava na carroceria da caminhonete, ocasião em que foi detido pela Polícia Militar.

ASSISTA:

Repórter MT


Compartilhe Nossas Notícias