Zootecnista morre ao colidir S10 em caminhão no interior de MT

Acidente ocorreu em Lucas do Rio Verde; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Compartilhe informação
Reprodução – Ana Carolina Boscoli (no detalhe) conduzia a caminhonete

IMPACTO FATAL

A zootecnista Ana Carolina Boscoli, de 27 anos, morreu após colidir sua caminhonete S10 com um caminhão. O acidente ocorreu no sábado (30), em Lucas do Rio Verde (a 353 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Não havia testemunhas no local do acidente, porém os investigadores identificaram que houve uma batida entre a caminhonete de Ana Carolina e a carreta.

A violência do impacto destruiu a parte frontal do carro e danificou a traseira do veículo de carga, que estava estacionado.

Os policiais encontraram a zootecnista caída ao lado da caminhonete e algumas pessoas a auxiliando.

Em um primeiro momento foi observado que ela estava com visíveis lesões pelo corpo, sem condição de fala e apenas realizando breves movimentos corporais.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital São Lucas para receber atendimento emergencial. Ao final da tarde a equipe médica comunicou o falecimento.

Ana Carolina foi sepultada na tarde deste domingo (1º) e sua morte causou comoção nas redes sociais.

“Deus já te acolheu e que felicidade você estava fazendo o caminho de Jesus na catequese. Compartilhou comigo com muita alegria”, escreveu uma amiga.

VITÓRIA GOMES
MIDIA NEWS

Participe de nosso grupo no WhatsApp
Entre Clicando no botão
 

 

Parceiros

     

 

 

Compartilhe informação
Veja também