A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Campo Grande emitiu um alerta para segunda-feira (05), a partir das 23h, sobre o risco de tempestades na Capital até às 22h59 de terça-feira (06).
O alerta amarelo foi emitido pela possibilidade de chuvas fortes, variando entre 30 e 60 milímetros por hora, ou de 50 a 100 milímetros por dia, associadas a ventos intensos e granizo. Ainda conforme o alerta, há risco também de queda de energia e árvores, estrago em plantações, alagamentos em diversas regiões da cidade. O alerta foi feito pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Caso seja atingido por alguma intempérie, o munícipe pode acionar a Defesa Civil através do contato 199, ou solicitar serviços, como a remoção de árvores pelo 156.
Naqueles casos em que a queda total ou parcial da árvore aconteceu sobre a fiação e há riscos de o imóvel ou planta estar eletrificada, o contato deve ser feito ao 193.
#PraTodosVerem: A imagem em destaque mostra uma servidora da Defesa Civil acompanhando a Central de Monitoramento.
Campo Grande - MS Campo Grande é 2º no Centro-Oeste em Capital Humano
Campo Grande - MS Defesa emite alerta amarelo para risco de temporais
Campo Grande - MS Campo Grande tem música, teatro e feiras neste fim de semana
Campo Grande - MS Semana na Capital une obras recordes e destaque nacional
Campo Grande - MS Mutirão de tapa-buracos será realizado no Jardim Parati neste sábado
Campo Grande - MS Encontro com a Música Clássica começa neste domingo com programação gratuita Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 26° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 40°
Chuvas esparsas

