Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam, na noite desta quinta-feira (8.10), uma mulher, de 20 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra uma homem, de 26 anos, no município de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada e socorrida até uma unidade de saúde.
Conforme o relato da vítima, a mulher chegou à residência por volta das 19h30, bastante nervosa e fazendo ameaças contra familiares. Durante a discussão, o homem tentou intervir e foi atacado com uma faca. Ele foi atingido por um golpe no lado esquerdo do tórax, próximo à clavícula e socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro.
Após o ataque, uma testemunha conseguiu conter a mulher. Ela relatou ter ingerido bebida alcoólica antes de ir à residência e admitiu ter pegado uma faca e golpeado o convivente durante a discussão.
Segundo boletim de ocorrência, a suspeita também teria golpeado a porta de um quarto onde outras duas pessoas estavam. Além disso, a suspeita possui medida protetiva contra a vítima. A mulher foi conduzida à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende mulher que esfaqueou companheiro em Cuiabá
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende preventivamente autor de descumprimento de medida protetiva em Comodoro
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende três homens suspeitos por homicídio no município de Tangará da Serra
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende líder de esquema de furto de gado em Dom Aquino
Polícia Civil/MT Polícia Civil descarta 1,6 tonelada de documentos públicos que perderam o prazo de validade
Polícia Militar/MT PM prende duas mulheres com revólver, pés de maconha e porções de cocaína Mín. 28° Máx. 42°
Mín. 25° Máx. 40°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 39°
Chuva

